QUEM É FOXESS?

A FoxEss (Fox Energy Storage Systems) chegou ao mercado com produtos inovadores e preços competitivos, o que a fez alcançar uma posição de liderança global na área de inversores e soluções para armazenamento de energia.

Projetados por alguns dos maiores especialistas mundiais em baterias e inversores, os produtos FoxEss produtos são modernos, oferecendo aos clientes os mais avançados recursos atualmente disponíveis, além de desempenho e confiabilidade incomparáveis.

A empresa que está entre as maiores do mundo, chegou no Brasil em 2019 com o intuito de ser líder no mercado de energia solar brasileiro. Hoje, a Foxess está promovendo produtos que agregam o crescimento ao mercado, como a linha de inversores monofásicos G, que possui produtos completos e que atendem o mercado como um todo. A FoxEss está sempre tentando equalizar seus produtos com a demanda do mercado, trazendo novas soluções para aqueles que estão inseridos no mundo da energia solar.

FOXESS

LINHA DE PRODUTOS

;

Dúvidas Comuns

Como funciona o processo para acionar o suporte técnico/garantia do produto?

Para obter suporte técnico dos produtos FoxESS basta entrar em contato com a Minha Casa Solar, solicitaremos alguns dados para realizar um diagnostico do problema. Os inversores que apresentarem problemas básicos receberão suporte direto da Minha Casa Solar, já os problemas avançados poderão ser encaminhados para o suporte da Fabricante FoxESS.

OBS.: O Inversor não deve ser desconectado do sistema e enviado ao suporte técnico, apenas se solicitado. 

Quais dados preciso fornecer para o atendimento do suporte técnico/Garantia?

Para receber o suporte técnico é necessário a Nota fiscal do produto ou o Número do Pedido. 

Caso necessário acionar a garantia deve ser preenchido um relatório  junto ao suporte técnico da Minha Casa Solar. Será solicitado a coleta de alguns dados do inversor e sistema de geração. Os dados a serem coletados podem ser consultados neste documento: Dados Para o procedimento de garantia FoxEss

OBS.: Quando aprovada a garantia do produto, não são realizados reparos, apenas troca. 

O que a garantia do produto não cobre?

A garantia não cobre situações como quando o inversor é instalado em ligação errada, quando há queda do inversor e avarias no mesmo. Os demais eventos que não admitem a troca do produto constam no Termo de Garantia Foxess.

Links úteis

Assistência técnica

Contatos

sun21

Telefones: (31) 93517-9040


Foxess

Telefones: (11) 96582-1052 / 11 97487-3080 / (11) 97487-3080
E-mail: support-br@fox-ess.com
Site: https://www.fox-ess.com.br/